quinta-feira, 8 de novembro de 2012

What do You Wish For at Night?


Hoje pedi que voltasses, no meio de sonhos conturbados.

Os meus sonhos tinham saudades tuas. Apareceste, devagarinho, eras personagem secundária no meu sonho. Tudo continuava igual em ti, só não ouvi a tua voz. 
Gostei de voltar a lembrar, gostei de ter a certeza de que alguma coisa valeu a pena. Ficamos a conversar sentados nuns degraus perto da Fontana di Trevi. O curioso não foi estarmos a conversas, em sonhos, mas eu nunca fui a Roma. F
O que também é curioso? Não ouvi a tua voz. 
Simplesmente ouvi tudo o que querias dizer, mesmo sem ouvir. 

Hoje de manhã acordei atrasada. 
Quiseste ficar mais tempo comigo, no sonho. E aconteceu.
Deviam acontecer mais sonhos que se tornam realidade. Mas a realidade não se devia tornar um sonho.

1 comentário:

  1. O bichinho da escrita mordeu, e muito bem, aqui :)
    Cabeça no alto e desfruta do que melhor tens!

    ResponderEliminar